Como Usar Quadros no Quarto

Olá Verônica Lira aqui, e o nosso bate papo de hoje é sobre o uso de quadros no quarto de dormir. Com certeza o uso de um belo quadro ou uma bela

Olá Verônica Lira aqui, e o nosso bate papo de hoje é sobre o uso de quadros no quarto de dormir.

Com certeza o uso de um belo quadro ou uma bela tela acima da cabeceira da sua cama vai imprimir aí um toque de sofisticação todo especial a este ambiente da sua casa.

Certifique-se de que seja de tamanho adequado e que ocupe pelo menos dois terços da largura do colchão.

como-usar-quadros-no-quarto                          como-usar-quadros-no-quarto

Evite colocar algo que ultrapasse a largura da cama, por outro lado se for muito pequeno ele some na parede e não causa o efeito desejado.

como-usar-quadros-no-quarto                 como-usar-quadros-no-quarto

Utilize duas ou mais peças pra compor um conjunto se for o caso. Lembre-se que na decoração tudo precisa estar em harmonia com os demais elementos presentes no ambiente.

Aqui você tem o tom de azul nas telas que também se repete no tapete, e a tonalidade dos abajures ,remete à areia retratada nas telas.

como-usar-quadros-no-quarto                         como-usar-quadros-no-quarto

Mesmo que seja um abstrato é importante que as imagens transmitam um sentimento positivo lhe permitindo relaxar.

A cor azul traz tranquilidade, é muito indicada para quartos por trazer a sensação de proteção e aconchego e com isso auxilia no combate à insônia.

Nada de cores fortes, escuras ou motivos pesados ou deprê; observe esta tela, pra mim ela retrata um mar revolto, parece uma precipitação de uma tempestade, com certeza não é o tipo de imagem que você vai querer para o local de descanso, onde você recarrega as suas energias.

como-usar-quadros-no-quarto             como-usar-quadros-no-quarto

Atenção para o que a imagem transmite.

Vale também emoldurar aquelas fotos especiais.

como-usar-quadros-no-quarto                       como-usar-quadros-no-quarto-9

Caso a cabeceira de sua cama seja muito alta ou não haja espaço para um quadro ou tela neste local, você pode optar por quadros menores ali ao lado, junto de sua mesa de cabeceira.

Espero que você tenha gostado do tópico de hoje, e se você ainda não fez o download do meu e-book aproveite e clique no link que está aqui disponível pra você, é gratuito e você sempre pode aprender um pouco mais.

Depois que você ler me conte o que você achou.

Um grande abraço e até a próxima!