Decorando com Cortiça

Olá Verônica Lira aqui, e no nosso bate-papo de hoje vamos explorar alguns usos da Cortiça na decoração. Se você aprecia um bom vinho, muito pro

Olá Verônica Lira aqui, e no nosso bate-papo de hoje vamos explorar alguns usos da Cortiça na decoração.

Se você aprecia um bom vinho, muito provavelmente deve ter aí uma coleção de rolhas que acabam se tornando um adorno decorativo.

E os mais criativos estão sempre inovando, utilizando estas rolhas de cortiça de forma inusitada. Neste quadro de avisos algumas rolhas foram pintadas nos tons destes posters na parede pra ficar um conjunto mais bonito.

Decorando com Cortiça

Com a chegada do Natal dá pra fazer enfeites com galhos de pinheiro natural ou até mesmo com aqueles galhos de guirlanda.

Quadros de avisos de cortiça, antes sem graça, ficam bem mais atraentes com essas molduras diferenciadas.

Mantendo Seus Objetos Organizados

Quer manter suas bijus organizadas e a vista? Use cortiça. Dá até pra fazer alguns balões de fala como nas histórias em quadrinhos; e o quarto dos adolescentes ganha uma decoração bem descontraída que eles mesmos podem customizar pintando com cores alegres.

Decorando com Cortiça

As crianças vão amar ter uma parede forrada com cortiça para expor os seus trabalhos. Veja a diferença neste antes e depois.

Decorando com Cortiça

Forre uma parede com placas de 6 ou 8 milímetros de espessura e tenha um mural de grande utilidade. Até mesmo um espaço entre uma porta e outra no corretor pode se tornar um lugar interessante para espetar lembretes ou as obras de arte dos seus pequenos. Uma placa de cortiça adesiva na porta de um armário também é um bom local para lembretes.

A cortiça é encontrada em placas ou rolos e seu uso vem crescendo; já há uma variedade de padrões e tonalidades no mercado para uso decorativo. Um padrão de aspecto mais rústico é muito apreciado para revestimento, de fácil aplicação, é leve, impermeável, livre de odores, muito resistente, de alta durabilidade e bom desempenho térmico-acústico.

Decorando com Cortiça

Espero que você tenha gostado das dicas de hoje. E se você ainda não fez o download do meu e-book, aproveite e clique no link que está disponível aqui pra você. É gratuito e você sempre pode aprender um pouco mais; então o que você está esperando? Clique no link, leia o e-book e depois me conta o que você achou.

Um grande abraço e até a próxima.

Novas Postagens
Postagens Antigas

Comentários

WORDPRESS: 0