Espaços Pequenos

Olá Verônica Lira aqui com mais uma dica de decoração.  Muita gente reclama da dificuldade em decorar ambientes pequenos. Bem, nas grandes cidades

Olá Verônica Lira aqui com mais uma dica de decoração. 

Muita gente reclama da dificuldade em decorar ambientes pequenos. Bem, nas grandes cidades a maioria das pessoas mora em apartamento e a tendência é que os espaços estão ficando cada vez menores.

Então como ajeitar um cômodo de forma que  fique agradável ?

Primeiro:  Trabalhe com cores claras . Isso amplia os seus ambientes, quanto mais claro melhor. Paredes, móveis, cortinas tudo clarinho com alguns poucos contrastes pra quebrar a monotonia.

Segundo: Utilize poucos móveis, somente o essencial, e estes precisam ser de tamanho adequado, não podem parecer grande para o lugar.  Se você pensar em uma sala, por exemplo, o estofado não deveria ter braços laterais ou se tiver melhor que sejam estreitos.

Cortinas:  Se for usar o ideal é que sejam leves e transparentes.

Observe esta foto, este quarto parece um corredor comprido e estreito, e ainda tem uma coluna no meio. Veja, algo que a principio a gente interpreta como negativo, que é o caso desta coluna, acabou ajudando a dividir o ambiente. Espaço pequeno é importante que tenha um aspecto clean e organizado.  Se você está aí brigando com seus cômodos pequenos, certamente se identificou com este vídeo.

Espaços Pequenos

Espero ter ajudado e inspirado você a tirar o máximo de seus pequenos espaços.

Se você gostou deixe aqui o seu comentário.

Quer saber mais sobre o assunto?   Em algum lugar aqui tem um link pra você fazer o download gratuito de um eBook que eu preparei, e eu tenho certeza que você vai gostar !

Então clica neste link e boa leitura !

Um Abraço e até a próxima.

Novas Postagens
Postagens Antigas

Comentários

WORDPRESS: 0