Jardim

  A natureza sem dúvidas proporciona os melhores benefícios para a mente e para o corpo. Porém, o contato com ela se torna cada vez mais d

 

Jardim

A natureza sem dúvidas proporciona os melhores benefícios para a mente e para o corpo. Porém, o contato com ela se torna cada vez mais difícil devido à vida agitada das grandes metrópoles. Você gosta da natureza, mas não abre mão do luxo? Que tal combinar os dois na sua própria casa?

O jardim pode ser o ambiente dos sonhos para quem tem bom gosto e sabe que conforto e beleza são essenciais. Independente do tamanho, ele pode ser um dos locais mais agradáveis para encontros românticos e familiares, além de ser ótimo para momentos em que procuramos relaxar e praticar algum hobby. E é claro, maravilhoso para realização de festas. Você não vai querer sair de lá!

Os assentos devem ser confortáveis e acolchoados, aproveitando para abusar das cores e texturas que estão super em alta e dão um ar divertido. Se sua preferência for uma decoração mais rústica, poltronas com estrutura de madeira e suas variações de tons podem ser usadas. As estampas também aparecem em detalhes de decoração como, por exemplo, almofadas. Abuse de tons azul, amarelo, vermelho, rosa e roxo. O floral nunca sai de moda, combina com qualquer época e agrada diversos estilos. É só escolher o que seja a cara do seu jardim.

Jardim

As listras também são uma ótima opção, além das cores citadas, elas também podem conter tons da terra, como verde, marrom e laranja. Se optar pelas almofadas os móveis podem ser de cores neutras como branco, bege e cinza, fica muito elegante! As mesas seguem o mesmo estilo e é sempre bom ter uma de tamanho médio ou grande, as menores são ótimas para decorar e também muito úteis.

Jardim com Piscina

Se tiver uma piscina em seu jardim, invista em móveis que sejam práticos de lavar e resistentes à água. Espreguiçadeiras garantem um bronzeado legal e um ótimo lugar para descansar após o mergulho. Não se esqueça de deixar toalhas disponíveis, além de realizar sua função que é a de secar, elas também servem como objeto de decoração. Bolas e boias espalhadas pela piscina antecipam o clima de festa e instigam a vontade de mergulhar. E se você ama diversão, um escorregador que dá direto na piscina vai levar a criançada à loucura.

Caminhos de Pedra

As pedras podem fazer toda a diferença no seu jardim. Modelos, cores e formatos diferentes podem constituir paredes, pisos e até um objeto artístico. Abuse delas para criar canteiros, caminhos de flores e pequenas cachoeiras artesanais, elas dão um ar mágico a qualquer ambiente. Já pensou em ter uma lareira no jardim? É o que vai fazer você não pensar duas vezes antes de sair de casa em um dia frio. Então, reservar um local para um jantar mais luxuoso e para comemorações importantes deve conter móveis mais elegantes, vermelho e vinho são cores que aquecem e transbordam estilo, detalhes dourados e prateados complementam e agradam o gosto de pessoas mais ousadas. Uma mesa de jantar com um tom escuro casa muito bem com esse tipo de ambiente.

Jardim

Abuse dos itens de decoração, todo detalhe faz a diferença. Jarros de plantas coloridos, talheres, almofadas e estátuas espalhadas pelo jardim dão o toque final. A iluminação é quesito obrigatório: procure utilizar spots de luz e outras luminárias de fácil controle de luz. Não esqueça que usar a criatividade está liberado!

Novas Postagens
Postagens Antigas

Comentários

WORDPRESS: 0