Quarto Infantil Feminino

  Toda mãe já foi menina, adolescente e gosta de dar opinião na decoração do quarto da filha, não é verdade? Porém, nem sempre é fácil che

 

Quarto Infantil Feminino

Toda mãe já foi menina, adolescente e gosta de dar opinião na decoração do quarto da filha, não é verdade? Porém, nem sempre é fácil chegar a um consenso sobre a decoração do quarto com elas, mas com muita conversa e lindas peças, fica mais fácil de convencer as garotas de que a mamãe sabe do que está falando.

A seguir, você irá acompanhar uma lista de peças de decoração que são fortes tendências no mercado e nas quais é possível investir sem medo de errar. Confira:

Peças para decorar o quarto da sua filha

Dossel

A moda tem dessas coisas de ir e vir e beber na fonte de épocas passadas. Os dosseis, comuns nas histórias de princesas e nos quartos da corte, na era vitoriana, voltaram com força em 2015. Mesmo com o ar retrô, ficam lindos em quartos modernos e com bastante rosa.

Objetos de iluminação

Luminárias, abajours e chandeliers são lindas peças de decoração que podem enfeitar com primor o quarto da sua filha, além de auxiliá-la em momentos de leitura, estudo e até na hora da maquiagem. Falando em maquiagem, preste atenção no item a seguir!

Penteadeira

As penteadeiras vintage, estilo rococó, estão de volta com tudo! Ideais para sua filha pentear o cabelo e se maquiar, além de guardar objetos como perfumes e joias. Investimento certo para toda filha vaidosa, esse objeto de decoração belíssimo merece um espaço no quarto da sua garota.

Molduras

Molduras de todos os formatos e tamanhos, com fotos – ilustrações dentro, ou espelhos – e até mesmo algumas vazias! – fazem parte de decorações de quartos de garotas no século XXI. A maioria é feita em resina, brancas ou com cores fortes: elas reforçam o estilo dado por objetos como a penteadeira vintage.

Almofadas

Com todas as cores e formatos, não subestime as almofadas! Peças-chave em qualquer decoração de quarto, elas dão vida e alegram o ambiente. Temas femininos podem dar almofadas muito legais: corações e bocas vermelhas, por exemplo, são lindos. Capas de almofadas em tecido imitando jornal dão um clima bem jovial, e uma cama com várias almofadas é bem convidativa.

Letras móveis

Em vários formatos e tamanhos, letras coloridas de madeira ou de outros materiais leves, como acrílico, podem ser excelentes objetos de decoração. Ao formar palavras como “love”, ganham novos significados e deixam o quarto lindo e feminino.

Cabeceiras

Seguindo o estilo princesa, cabeceiras para a cama trabalhadas são excelentes peças de decoração. Sozinhas, elas podem mudar toda a cara do quarto. Vale à pena investir em uma cabeceira diferente para sua princesinha.

Pufes

Ideais para conferir aconchego a qualquer ambiente, no quarto de menina fica lindo e é ideal para quando ela for receber as amigas ou simplesmente quiser relaxar um pouco. Os estampados são um luxo!

Quarto Infantil Feminino

Adesivos

Para meninas que não curtem cor de rosa, uma opção é decorar o quarto em outras cores mais sóbrias e investir em adesivos decorativos para dar uma alegrada no ambiente.

Aguarde nossa próxima matéria para renovar o quarto dos meninos.
Se você pensava que o quarto dos meninos era mais difícil de decorar, surpresa… As opções são muitas, veja nossas dicas, não perca!

Quarto Infantil Feminino

Novas Postagens
Postagens Antigas

Comentários

WORDPRESS: 0